segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

DISTÂNCIA

Frequentemente pensamos em distância como uma coisa simplesmente física e material, sempre ligada a localização geográfica. Habitualmente somos capazes de afastar alguém ou nos afastarmos dele por palavras.
Com a intenção de começar a diminuir as lacunas entre nós deixadas pelo tempo em que vivemos afastados, te contei uma coisa que considerava ser, para você, importante saber. Para meu desespero, ao fazer isso consegui aquilo que me causava mais medo na vida: afastar/perder você, nem sei ainda o que está acontecendo.
Me sinto ofendida com a sua reação, principalmente por que, ao que tudo indica, você deixou de me amar ao conhecer uma parte da minha vida. Por mais absurda que essa idéia me pareça, é o único entendimento que me faz sentido neste momento.
Nunca lamentei tanto ter feito alguma coisa quanto ter-lhe feito aquela revelação, por que ainda te amo muito e isso está me machucando. Estou cansada de me machucar desse jeito, mas fico pensando se não mereço isso, pois vive se repetindo.
bia.