quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voltei!!

Depois de algum intervalo, não que haja multidões inconsoláveis me esperando, bem sei, voltei. E explico logo a foto do bonitão aí, e refiro-me ao de duas patas, é claro:
Houve época que uma mulher não era nada sem um homem pra chamar de seu - marido, diga-se. Mas não, não estou com nostalgia desses tempos, muito pelo contrário. Desejo mesmo que isso esteja cada vez mais distante. Nada como cuidarmos das nossas próprias vidas e termos responsabilidade com as nossas próprias consciências e corações. Não é justo que metade da humanidade tivesse como função simplesmente estar à disposição da outra metade.
No entanto, viver sozinha não é uma coisa legal (acreditem, passei os últimos 10 anos assim!). Agora que eu tenho o meu amor ao lado, entendo como é bom pra a nossa vida alguém que nos ama, presta atenção, beija e morde, enfim, como é bom ter o par.
Sim, vivi, trabalhei, embora eu não tenha composto músicas maravilhosas como a ADELE, fiz minha parte construindo a minha vida, mas é tão bom ter o coração pulando de novo.