quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Outra



Esta é uma foto do filme - O ESPELHO TEM DUAS FACES. É um filme que fala de pessoas comuns, relacionamentos entre mãe e filha, amor e solidão, enfim tudo o que eu gosto. Ainda com humor, bela fotografia e trilha sonora.

Hoje já me sinto outra pessoa. O que fica da antiga é o amor incondicional pelos filhos e pelo JCCM. Novas transições virão para uma nova pessoa.

Recordo-me de ter sentido isso com relação à minha mãe, quando eu tinha 8 anos e ela colocou a dentadura postiça tendo, para isso, retirado todos os dentes maltratados de sua boca num curto espaço de tempo. Não estou associando o episódio da dentadura, vejam, como causa da mudança. Estou somente situando o momento.

Penso que as mudanças, seja em cada pessoa ou num país, vão se construindo dia-a-dia, minuto a minuto, até que um dia - Boom! ... saltam para a posição de comando e se impões.

Hoje sou a mãe de um dos mil alunos homenageados pelo Governo do Estado do RJ e aluno do Colégio Pedro II; de uma linda e atacadinha adolescente moreninha; e de um pequeno galã branquinho. Três seres humanos diversos entre si, lindos e inteligentes, portadores de muito potencial.


eu e o meu pequeno galã.