quarta-feira, 2 de julho de 2008

CRISE DOS 30

Talvez, finalmente, a grande mudança resultante da crise dos 30 esteja começando a acontecer. Até por que, a minha crise veio quando completei 33, pois aos 30 estava grávida e não era a minha própria prioridade.
Acho que a entrada para a faculdade, aos 33 também, amenizou os efeitos negativos dessa crise, por que eu estava dando um grande passo e estava muito feliz por isso. Antes das dificuldades financeiras pesarem de modo insuportável, fui chamada para trabalhar - como consequência imediata de ser universitária.
No momento, a minha característica ou defeito que necessita urgentemente de trato é a inconstância. Nesse ponto, pesar a idade e tudo o que já vivi, dar uma olhada pra trás mesmo, pode ajudar a viver melhor.
Idade acumulada é bom também,sabem! Principalmente quando a cabeça está em plena atividade.

Nenhum comentário: