sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quando eu crescer, quero ser assim!

Enquanto vamos caminhando nesta vida, só Deus sabe pra onde, nos deparamos com diversas situações e pessoas. As boas sempre vale a pena serem lembradas.

Lá onde eu trabalho tem uma galera muito legal. Há uns malas, assim como eu mesma, por que do Paraíso ainda não tenho e-mail, orkut ou endereço, mas um dia eu chego lá. Então, tem um ser humano maravilhoso, que é a Cris. Sem maquiar em nada a realidade, ela é capaz de fazer a gente ganhar o dia no que tange a não se abater com as situações. É muito criativa, alto astral e tem umas tiradas ótimas, como a das "drogas pesadas" (piada interna, perdoem).

Sempre que eu me pergunto: " que que'u tô fazendo aqui?", lembrar-me dela ajuda a voltar para a postura necessária para estar nessa sociedade capitalista e selvagem. Quando eu crescer, quero ser assim. Por hora, agradeço por ter você na minha vida.

Essa semana ela entrou de férias, merecidíssimas, diga-se de passagem. Então, boas férias, boa recuperação, que tudo aconteça muito certo pra você, gatíssima.

Nenhum comentário: