terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um dia duro de trabalho

Hoje, apesar de estar de folga (por que era feriado só no Rio), tive um dia bem trabalhoso. Eu esplico:

- o meu mais velho foi para o ensino médio, passou para o Colégio Pedro II - turno da tarde;
- eu tinha que transferir a minha do meio para uma escola em que ela pudesse cursar o 7º ano (antiga 6ª série) pela manhã; e tinha que tirar fotos dela para entregar na nova escola;
- o meu menor completa 6 anos em 2009 e entrará pra Alfabetização, que é o 1º ano atualmente. Tudo escola pública, com aquela boa vontade que chega a nos emocionar...

Além disso, queria algumas informações para operacionalizar o meu ano, tipo um curso de LIBRAS da Associação localizada em Neves, São Gonçalo (a APADA), e tinha que me matricular na faculdade onde fui selecionada para cursar Letras-Português/Espanhol. UFA!!!

Graças a Deus!!!

Nenhum comentário: