quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

UM LUGAR NO UNIVERSO

Hoje, após terminar a faculdade e estar no meio da especialização, sinto-me como se stivesse procurando um lugar pra me encaixar, um meio - assim como o peixe pertence ao mar. Me sinto solta, sem porto.
Curiosamente só me sinto ancorada quando "você" me abraça. Sabe aquele alívio, quando você suspira e diz: - chegeui!!. Consola-me a idéia de que gosto de estar em mim e gosto de ser eu. Fujo de seres extrnos, não de mim mesma. Não sou, claro, perfeita, mas convivo bem com os meus defeitos e me encontro em meu caos particular.
Acho que a idade certa pra sentir-se assim "onde estou-quem sou eu?" é a adolescência. Infelizmente, durante a minha não havia espaço pra eu me buscar. Mas estou tentando aproveitar esse momento pra aprender.
Se pensarmos em relatividade, considerando que eu viva os 90 anos que planejo, estou - de fato - na adolescência da minha vida.

Nenhum comentário: