sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Até que, enfim, é sexta-feira!! so, let´s dance...

Quando eu era criança (e isso já faz um bom tempo...), assisti a um filme que, em português, chamava-se " até que, enfim, é sexta-feira!", onde a moçada esperava anciosa para ir se requebrar nas discotecas, ouvindo - entre outras - Danna Summer. Ela própria estava no filme.

Eu, que sou uma pessoa mais do contra do que seria saudável, não sou nada chegada nesse dia da semana. Não sei se é por que é o último dia útil e estou mais cansada, ou se é por que tem um x no meio, o fato é que me desanimo fácil nesse dia. Mas, tadinha, a sexta é massa.

Semana que vem eu faço 36 anos (ui, que meda!). Estou com a impressão que cheguei ao meio da minha existência. Se for assim, o que farei com os próximos 36 anos? Penso que, com certeza, serão mais produtivos do que estes. Não tenho nada contra ficar velha, muito pelo contrário, a idade tem lá suas vantagens. Até por que, modestia à parte(..), se você me visse agora não acreditaria que tenho essa idade toda, o que é muito divertido.

Bom final de semana pra todo mundo.

Nenhum comentário: