sábado, 25 de abril de 2009

Onde começa a semana

Pode parecer uma coisa engraçada ou uma frase sem sentido, mas onde é o começo da semana? No meu caso isso depende de algo que eu goste de fazer. Durante a graduação, entre 2006 e 2008, esse dia inicial era a quarta-feira, por que era o dia da aula do meu professor Dr. Claudius Waddington. Atualmente é o sábado, por causa da especialização. Por que a semana começa quando a mente está funcionando em plenitude, e estudar me provoca essa reação.

No caso desse curso atual, há de se levar em conta os colegas, como o White e o Copola, que contribuem brilhantemente para a grandeza desse dia.

Um comentário:

Anderson Fonseca disse...

Oi Bia, eu queria muito seu e-mail para lhe enviar o convite, mas não encontro, bem fico feliz por ter visto no blog e espero muito que vá ao lançamento. Bem, respondendo sua pergunta, o livro está por R$ 25,00.
Espero você no dia, beijos!