segunda-feira, 26 de maio de 2008

segunda, início de semana de trabalho.

Por curioso que seja para uma segunda-feira, principalmente de manhã, estou no melhor dos bons humores. Sinto uma felicidade tranquila há muito esquecida. É como se eu tivesse me encontrando com alguém muito familiar, mas que eu não via há um certo tempo. Me achei.
Tem umas coisas que parecem tirar a gente de sintonia. Quando fazemos muita coisa ao mesmo tempo, como é hoje em dia, é até difícil saber ao certo qual a causa disso. A pancada fatal, é claro, localizamos pela dor.
Quando entrei pra faculdade, e consegui a bolsa do ProUni, me senti como se tivesse ganho na loteria. Ainda estou muito satisfeita comigo mesma por ter entrado pra Universidade.
Entrar pra faculdade, mergulhar de cabeça nisso, também ajudou-me a me perder de mim. Como o passar do tempo e o avanço no curso, e à medida que fui estudando as teorias, reparei que estava sendo desconstruida, paulatinamente. (estranho, né?)
Acho que agora o gesso começa a secar. Logo a obra estara pronta para ser finalizada, cuidada em seus detalhes.

Parece que a primavera vai pular o inverno, esse ano.
Primavera é tempo de florescerem as coisas vivas, ou despertar quem estava ibernando.
Que venha a nova estação, então!

Nenhum comentário: